3º lugar geral de clubes, no nosso primeiro ano como clube federado

Chegamos e já fizemos história! É com grande alegria e orgulho que compartilhamos uma importante conquista: alcançamos o 3º lugar geral de clubes já no nosso primeiro ano participando oficialmente da Federação Paulista de Tênis de Mesa. Durante este ano, nossos atletas e equipe técnica se dedicaram intensamente, demonstrando talento, determinação e espírito de equipe. […]